Assistente Administrativo
DOMINUS CONTABILIDADE S/S LTDAFortaleza - CE
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Integral
Sobre o Grupo Dominus
Nossa missão é tornar sonhos possíveis, transformando problemas em oportunidades, contribuindo para o bem estar das pessoas, organizações e sociedade. Com mais de 20 anos de atuação o Grupo Dominus se consolidou no mercado ampliando o portfólio de serviços e, hoje, inclui os segmentos de auditoria, contabilidade, consultoria organizacional, recursos humanos e cursos e treinamentos, estando presente em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que o trabalho é uma das melhores formas de contribuir para a criação de valor dentro da sociedade, por isso a Dominus busca pessoas comprometidas, dispostas a lidar com processos e projetos complexos, com zelo, integridade e dedicação, sempre com foco na qualidade e no cliente.
Perfil profissional:
- Graduação concluída ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Ciências Contábeis e afins;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e Power BI será um diferencial;
- Experiência prévia em funções comerciais ou administrativas será um diferencial.
Atividades:
- Manter e atualizar cadastros no CRM;
- Acompanhar o andamento de propostas e contratos;
- Acompanhar o andamento do planejamento de marketing;
- Executar atividades administrativas relacionadas ao setor comercial.
- Dentre outras atividades inerentes à função.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Vale alimentação
- Assistência odontológica
- Vale combustível
- Vale refeição